Em Recife, agora eh MODA!


Profissionais engajados promovem evento para mostrar que informação sobre moda não é um mistério.

Nos dias 17 e 18 de novembro acontecerá no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE - Campus Recife) o talk-show "agora eh MODA!" que tem como objetivo apresentar a realidade e os bastidores das profissões de moda bem como o mercado pra estudantes e jovens que pretendem ingressar na profissão.

Com organização e apresentação da jornalista e produtora de moda, Julia Salgueiro, o evento pretende atingir um público de 240 pessoas por dia, não tens fins lucrativos além de ser beneficente. Para participar do evento o ingresso será 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Abrigo Cristo Redentor.

Os assuntos serão debatidos no formato de talk-show ao vivo onde a mediadora, a jornalista Julia Salgueiro, provocará reflexão e fará o link entre o público e o convidado com perguntas e questionamentos a respeito dos temas propostos.

O evento é aberto para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto e os participantes irão concorrer a brindes e outros prêmios. O pré-credenciamento pode ser feito através do formulário em http://bit.ly/sV6kYn.

Fotografia - Em paralelo com o evento, também vai acontecer no hall de entrada exposição do fotógrafo de moda Jonathan Wolpert com fotografias inspiradas no movimento punk e na melancolia com roupas do estilista pernambucano Melk Z-Da. Elas já estiveram expostas durante o último Coquetel Molotov e será uma ótima oportunidade para quem ainda não viu.


Para credenciamento de imprensa e blogs, o formulário está disponível em: http://bit.ly/tB7B4t

Serviço:
Agora eh Moda!
Dias 17 e 18 de novembro de 2011
Auditório do IFPE
Avenida Prof. Luiz Freire, 500, Cidade Universitária – Recife/PE
Entrada: 1kg de alimento não perecível (por dia)
Blog: http://agoraehmoda.wordpress.com/
Twitter: @agora_eh_MODA | Tag: #agoraehMODA
Facebook: https://www.facebook.com/event.php?eid=176402765780161

Comentários

Postagens mais visitadas