Vida nova para sua cozinha


Definitivamente não é preciso nenhuma cueca “pra fazer pano de prato”. Não entendeu? Então ouça aqui a marchinha para saber do que estamos falando.

Aliás, já está mais do que na hora de rever seus conceitos sobre esse personagem presente em todas as cozinhas do mundo. Conhecido por alguns como pano de panela, pano de copa ou pano de mão o popular pano de prato é na verdade tudo isso: polivalente. Nas cozinhas mais organizadas há lugar para vários deles, cada um com sua função específica, e não é permitido misturá-los. Coitado daquele que enxugar o prato com o pano de mão e vice-versa.

Para muitos o pano de prato é um elemento esquecido, sem tanta importância. Mas, há quem tenha visto nele a possibilidade de transformar o ambiente da cozinha, agregando valor e deixando o cenário muito mais bonito e divertido. Recentemente conhecemos o trabalho da marca brasileira Fashioneira e ficamos encantados com a criatividade da proposta. O projeto é uma loja virtual que produz “os panos de prato mais legais do mundo”!

A Fashioneira surgiu a partir de uma a causa. Isso mesmo! É o manifesto #adeuspanocafona. Foi das cabeças criativas de cinco publicitários que a campanha surgiu. Nela os criativos tratam o pano de prato como espaço potencial, com talento para outdoor, afirmam.

“A sua cozinha também é vitrine, meu amigo! O seu pano de prato na verdade tem talento para outdoor. Ele só precisa de uma chance. Um up na carreira. Vamos, invista! Está na hora de pendurar a bandeira da liberdade na sua cozinha”, garante a equipe da Fashioneira.

E eles estão cobertos de razão. Panos de prato criativos são certeza de vida nova na sua cozinha. Não acredita? Então dá uma olhadinha na galeria de imagens que montamos com a obra da galera:


Gostou das fotos? Curte o vídeo também!

Comentários

Postagens mais visitadas