Agora Eh Moda! Edição 2012


Não sei o que acontece, mas todos os anos, no segundo semestre, Recife ferve de eventos e atrações culturais imperdíveis. Uma dessas atrações é a edição 2012 do projeto Agora eh Moda!

A iniciativa é do site ModaModaModa (www.modamodamoda.com.br) e pretende reunir estudantes e público interessado em um bate-papo interativo sobre a experiência de grandes profissionais de Moda que atuam em suas mais diversas áreas.

Em formato de talk show o bate-papo deste ano acontecerá dentro da programação do Moda Recife, em paralelo à Casa Cor Pernambuco 2012. Entre os temas abordados estão produção e publicação de um editorial de moda, além das curiosidades sobre o planejamento e os bastidores de um desfile. Os convidados desta edição são o fotógrafo de moda Renato Filho, o produtor Nestor Mádenes e os estilistas Romildo Nascimento e Melk Z-da.

O acesso ao Moda Recife é por convites, que serão distribuídos pelos patrocinadores, marcas participantes e, no momento do evento, pelo cerimonial. A lotação é limitada a 450 lugares por dia. 


Programação:
Dia 30/11 – 17h às 17h40 - Como se faz um editorial de moda? com Nestor Madénes e Renato Filho
Dia 01/12 – 17h às 17h40 - Como se faz um desfile de moda? com Melk Z-da e Romildo Nascimento

Mais informações: https://www.facebook.com/agoraehmoda

Comentários

Postagens mais visitadas