6 fantasias para arrasar no Carnaval!

[+] informações

No baile, no bloco, por todos os lugares!

No Carnaval tem que rolar fantasia! Há os mais comedidos que apostam na riqueza dos pequenos detalhes e já ficam prontos com apenas uma máscara ou adereço de cabeça.

Do outro lado, temos aqueles que investem na criatividade da fantasia, sem necessariamente gastar trocentos mil reais no traje.

Como eu tô com um pé em Olinda e outro no Recife, mas não tenho muitas condições de investir em cristais e penas, andei pesquisando fantasias criativas e bem simples de fazer para quem quer arrasar no Carnaval. Eis a minha seleção:

[+] informações

[+] informações

[+] informações

[+] informações

[+] informações

Alguma delas agradou? Eu estou totalmente in love pela Frida!

Comentários

  1. Querida Karla!

    Que maravilha a sua viagem! Será maravilhoso!!! Sobre meias, por baixo dessa meia ainda estou com uma segunda pele. Uma roupa térmica para temperaturas frias. Comprei no shopping recife, mas a vendedora me informou que pode ser encontrado em lojas esportivas de roupas para esportes de frio, como a Centauro por exemplo. Indico comprar uma roupa dessas. Por que já passei muito frio em viagens e essas meias sozinhas não esquentam nada. Compre também um casaco de lã, será a única coisa que de fato impede de esfriar.

    Boa viagem!!!

    S2

    ResponderExcluir
  2. Ps - comprei na loja UW CASA DAS CUECAS :DD 5 etapa, em frente a Bo Bo ;)

    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica! Não sabia que vendia por aqui. Acabei comprando pela internet. Mas, minha sogra vai adorar saber dessa loja :)

      Excluir
  3. these are interesting
    love the andy warhol and frida kahlo
    xoxo
    style frontier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que tal comentar?

Postagens mais visitadas