Teasers para o Prêmio Hipertexto 2013


Acabamos de publicar na web uma série teaser convidando autores de projetos educacionais a participar do Prêmio Artes Digitais e Aplicativos Educacionais. A iniciativa é uma promoção do 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação1º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias que acontece em novembro, na Universidade Federal de Pernambuco.

Com inscrições abertas até 30 de agosto, o objetivo do projeto é premiar a produção de aplicativos (apps) educacionais e estimular a exposição de obras de arte digital com fins educativos. O leque de participação é imenso: website, blog, aplicativo, software, jogos, e-book, vídeo, animação, literatura eletrônica, cinema, fotografia, webradio, podcast, infografia ...

O Prêmio é divido em duas categorias, Arte Digital e Aplicativos Educacionais. Haverá prêmios em dinheiro para os dois primeiros colocados que ganharão também hospedagem no Recife durante o 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, que acontece entre 13 e 15 de novembro no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os 10 melhores trabalhos farão parte da exposição Artes Digitais e Tecnologias Educacionais, que será montada no Centro de Convenções da UFPE durante o Simpósio Hipertexto. É uma excelente oportunidade para os autores apresentarem seus projetos ao público. Sem falar na participação em um dos maiores eventos de tecnologia e educação do país.

Como o prazo para inscrições está ficando curto, decidimos estimular o público com uma série de vídeos bem divertidos. A ideia é mostrar que em rede os autores terão maior alcance para seus projetos. Nesta semana foram ao ar as três primeiras chamadas de até um minuto. Aperte o play para assistir e aguarde as próximas!






Comentários

Postagens mais visitadas