Seu ano novo vai ser uma verdadeira obra de arte!


Quando você se propõe a criar hábitos, você cria para si a responsabilidade de garantir o ambiente ideal para que isso aconteça. É um compromisso e tanto! Há quem não consiga manter o ambiente e consequentemente os hábitos se perdem.

Já faz algum tempo que nós decidimos construir o hábito de presentar nossos clientes e parceiros com um mimo tangível. Desde o início dos voos da Pipa, em 2006,  nós sempre criávamos mimos virtuais, mas foi em 2009 que decidimos que um carinho material era também necessário para agradecer a amizade e a confiança em nosso trabalho.

A questão é que em todos os anos nós temos a grande responsabilidade de surpreender nossos clientes e amigos. Não é tarefa fácil. Temos que ser criativos, afinal a criatividade é a base de todo nosso serviço. Já produzimos latinhas personalizadas, sabonete líquído e até cupcakes. Todos os mimos foram pensados e projetados por nós. A exceção foram os cupcakes que encomendamos a uma excelente cozinheira porque nossa criatividade na cozinha naquela época ainda não estava tão aflorada :)

Só que não queremos apenas presentear. Tem que ter algo mais, tem que dizer algo. E é aí onde entram as emoções que queremos fazer chegar ao coração de quem gostamos. Os cupcakes seguiram "com açúcar e com afeto", já os sabonetes seguiram "com perfume gostoso e ao sabor dos bons ventos".

Foi apenas nesta semana pré natalina que conseguimos parar um pouco para pensar nos gifts deste ano. Fizemos um balanço do ano e percebemos que foi um período intenso. Respiramos fundo e sentimos uma gostosa sensação de dever cumprido. Foi com essa "inspiração" física que tivemos a "inspiração" virtual. Assim, chegamos à conclusão de que 2014 precisa e vai ser uma verdadeira obra de arte construída colaborativamente por nós e por nossos clientes e amigos. Para criar uma obra de arte é preciso "inspiração". Foi assim que decidimos dar uma mãozinha e espalhar arte para inspirar as pessoas.

Nosso mimo foi feito artesanalmente por nós que investimos na produção desde a aquisição dos equipamentos até o acabamento final. São seis modelos de cards com botton que transformam as obras em 3D. A ideia é que você possa usar o botton espalhando arte por aí. Selecionamos obras de alguns dos artistas que mais gostamos. No verso de cada card há o título da obra e o artista. Também preparamos uma versão virtual com mais informações sobre cada obra e cada artista (http://pipacomunica.com.br/2013/)

Tudo foi feito com muito carinho, assim como todo projeto que desenvolvemos. Se você é cliente ou parceiro da Pipa, tenha certeza que há um mimo feito especialmente para você. Esperamos que goste!













Fotos: Karla Vidal

Comentários

Postagens mais visitadas