Dia do Profissional de Letras: lista de ebooks gratuitos!


As redes sociais estão pipocando de homenagens no Dia do Profissional de Letras. Nós não temos como deixar passar em branco esse 21 de maio tão significativo para todos aqueles que estão diretamente empenhados em prol da educação do país. O vigésimo primeiro dia do mês de maio também é Dia da Língua Nacional, Dia Mundial para o Desenvolvimento Cultural e Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, esses últimos estabelecidos pela UNESCO.

Grande parte dos nossos clientes são profissionais das Letras. Grande parte da nossa produção está ligada à área. Também temos bons amigos e familiares profissionais das Letras. Assim, queremos deixar registrada a nossa admiração a tão importante área do conhecimento.

Para sermos simples, decidimos destacar e listar os e-books com acesso gratuito presentes em nosso catálogo de publicações. Também listamos obras não editadas por nossa editora, mas das quais participamos do projeto e que também possuem acesso gratuito. São produções para acessar, ler e compartilhar. Enjoy!

Edições Pipa Comunicação



Outras Edições 



Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas