15 maio 2014

Sorteio: 8º Congresso Virtual de Recursos Humanos


A organização do Congresso Virtual de Recursos Humanos (ConviRH) gentilmente cedeu à Pipa Comunicação uma cortesia para participação na 8ª edição do evento que tem início hoje, 15 de maio.

O evento é totalmente online. Da programação fazem parte 20 palestras em torno do tema Gestão de Pessoas. Destacamos a importante contribuição sobre EaD Corporativa com Willyans Coelho, diretor executivo do portal RH.com.br, organizador do evento. No ConviRH também serão apresentados cases de sucesso de importantes empresas como Petrobrás, Azul Linhas Aéreas, Basf, Furnas e Estaleiro Atlântico Sul.

O evento acontece em um ambiente virtual exclusivo em que os inscritos podem assistir às palestras a qualquer momento, durante os 15 dias de evento. A ferramenta é bastante agradável e simples de usar. Nela é possível assistir à palestra e acompanhar os slides do palestrante de forma simultânea. É possível também fazer pausa, adiantar e retroceder o conteúdo, além de navegar por tópicos. Ao final será oferecida certificação e kit digital com download de slides e palestras. Uma excelente oportunidade para quem deseja dar um upgrade em sua carreira.

O mais legal é a possibilidade de assistir às palestras no momento e local que desejar. Isso permite a participação mesmo com o evento em andamento. Vale lembrar que a certificação só será emitida para aqueles que confirmarem que assistiram a uma carga horária específica de palestras. A confirmação é feita através de questionário com 4 questões simples de múltipla escolha.

Para concorrer é simples, basta preencher o formulário a seguir e ficar na torcida. Vamos realizar o sorteio no próximo sábado, às 21h, através do Random.org. Participe e espalhe para sua rede.



UPDATE


Apenas três pessoas preencheram o formulário do sorteio corretamente. Assim, decidimos premiar os três com a cortesia. São eles:

  • Cristiana Ilda da Silva
  • Emerson Oliveira do Nascimento
  • Anelise Beatriz Gamba

Já enviamos e-mail solicitando dados para conclusão da inscrição de vocês. Parabéns e bom evento a todos!